Coração em forma de rosa
Plantei a rosa que você me pediu Mas você nem a olhou foi Logo dizendo que a rosa iria morrer, pois o solo Estava muito árido e as folhas ficariam ressequidas. Procurei um solo fértil para plantar aquela Linda rosa na esperança que a olhasse e lhe Fizesse um carinho.
Encontrei um belo jardim onde já havia muitas Flores plantadas. Plantei minha rosa ficou tão Linda que muitos a admiravam a sua beleza, mas Você se envolveu com outras rosas nem notou a Que eu plantei para você.
Quero te dizer que aquela rosa cresceu, Encheu-se de flores todas perfumadas, Cada pétala simbolizava minha vida... Uma vida cheia de amor! Mas você não percebeu que este amor era tão grande Que era cultivado somente para você.
Mas a rosa não morreu, ela criou vida, brotou vários Botões em forma de corações juntaram-se ao meu e Foi desabrochando, foi se abrindo como um livro em Meios a tantas poesias que Minha alma espirituosamente se deliciava.
Vendo-a desabrochar quem sabe, você poderá notar Que meu amor por você não morreu... E que nunca vai morrer, pois a rosa que eu guardo Tem o perfume do meu amor por você... Mesmo que você não note, o meu coração Será sempre seu; um coração em forma de rosa! Izaura N Soares
Enviado por Izaura N Soares em 05/09/2008
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|