Viverei... Apenas para te amar! Izaura N. Soares
Chorei, ao perder-te Não foi por minha vontade O mal que lhe causei. Foi por uma insana aventura, Sem pensar o tamanho Da minha insanidade. Não quero que me perdoe, Quero que me entenda, Que quando me senti tão só O meu coração não agüentou De tanta saudade.
Sair à procura de um pouco De felicidade e só encontrei Desventuras e aprendi a lição Da dura realidade. Não quero que me perdoe, Pois o que eu fiz talvez Não mereça perdão.
Quando me aventurei Pensei que tinha deixado De te amar, pensei que meu amor Tinha chegado ao fim.
Mas hoje, ao vê-lo sorrindo Para tantas flores, negando-me Um sorriso teu, deixando-me de lado, Fico com o coração tão apertado, Choro calada, mas ao mesmo tempo, Feliz por saber que você está bem E que está amando outra flor Que apareceu no seu jardim.
Não quero que me perdoe... Só quero que me entenda... Que eu só te amei que eu só te desejei. Amei-te somente por você, Pelo o seu presente sem me importar Com seu passado. É assim que eu sei amar... E nada mais importa e nem com que os Outros vão falar. Não sei se amanhã estarei aqui... Mas sei que o hoje, eu viverei... Apenas para te amar! Izaura N Soares
Enviado por Izaura N Soares em 28/10/2008
|
Site do Escritor criado por
Recanto das Letras
|